17.7.14

Respostas da Tag

Olá^^
hoje estou aparecendo pra respnder a Tag Conhecendo o Blog que a Naiara do Blog Sempre Fantástica  tagueou a Anna.

1. Como escolheu o nome do blog?
Bem, isso foi a Anna que escolheu. Mas sei que foi ideia da mãe dela. (Li isso nas respostas dela hue)

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Então, não sou muito de "dar as caras", eu gosto do blog, gosto de escrever, mas nem sempre estou inspirada pra escrever algo que vá chamar a atenção de leitores.

3. Já teve problemas com comentários anônimos?
Sim, foi meio tenso, eu fiquei bem irritada porque nós do The gloss nos dedicamos muito ao blog, mesmo eu não postando com frequência eu sempre estou sabendo do que rola por aqui. 

4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ficar no face, twitter, ver vídeos das minhas bandas favoritas.


5. Pretende mudar algo no blog?
Bem, isso já é com a dona do blog mesmo. 

6. Quantos livros você ler por mês?
Agora estou muito relaxada, até porque escrevo e corrijo fanfictions, mas costumo ler uns dois ou três por mês. 

7.  Quantos blogs você visita por dia?
Visito só o divaneando, e alguns com conteúdos legais, mas isso não passa de 3 a cada dois dias 

8. Quais blogs você visita todo dia?

Amo visitar sempre os blogs: Divaneandoo

9.  Quanto tempo você está na blogsfera?
Realmente não sei rsrs
10. Você se inspira em outros blogs?
A Anna sim. Eu não, posto só quando dá na teia 
By: Mak


2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥