9.7.14

Especial: Memes com a Derrota do Brasil.

Hey Amoras e Amores...


O jogo da semi-final de ontem foi uma vergonha pra o Brasil inteiro, mas como nós brasileiros somos alem de tudo bem humorados ...

Teve uma enxurrada de piadas que tomou a internet desde a derrota do Brasil, vejam ai as melhores...


Slogan do Bom Negócio.com vira piada com goleada Alemanha

Boom se eu for colocar todos ficaremos o dia todo... Mas fala serio o jogo foi uma comédia, porem temos que saber relevar as coisas e que vença o Melhor....

Sou brasileira e me Orgulho disso... O Brasil não é só futebol^^

KIss kiss☻ 

4 comentários:

  1. To com você Cacau.. Acima de Tudo temos que ser felizes

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu... Nem acredito que o meu The Best comentou no meu blog..... Ameiiii Rorro♥
      Fato...

      Obrigadiinha amore.. Ganhei meu dia ^^

      Excluir
  2. Anna Posta mais coisas assim... Adoro seus posts, mas esses assim são otimos.. ah e fala pra sua amiga Mak postar mais, porque as postagens dela são tão boas quanto as suas..

    Otimo Blog e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt pode deixar amora, farei mais postagens assim♥ E a Mak faz sucesso sempre que posta...

      Obrigadiinha♥

      I♥U

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥