6.7.14

Especial: Instagram/Neymar/Frase/ Tudo mais

Hey Amoras♥

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu sou viciada no app e que sempre posto umas fotos novas por lá, mostrando um pouco do meu dia-a-dia...
Então por conta disso hoje teremos mais um post com as fotos que eu"ando" postando no meu insta....

Vejam aiiii

Eu adoro ficar na frente de casa com a familia/amigos e tomar um Tereré ou só jogar conversa fora... Amooooo .... E como todo fim de semana eu sempre faço isso nas minhas tardes... Essa da foto é minha Prima Amanda ^^ insta dela: @amandasmagalhaes


Como todos nós ficamos tristes com a noticia do "acidente" do NeymarJr eu postei essa foto pra dar uma força ao Boy...


A felicidade é o Caminho

Hahaha Mimo recebido da minha  marca de Cosméticos Preferida Tango♥


O fim de semana foi dela rsrsr #PrimaGata ♥


Bom  minhas amoras essas foram as ultimas fotos que postei nesses dias ♥

Me sigam la :) @anna_psi

Ahh deixem seu Insta pra eu ver o que você posta!!!!

Kiss kiss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥