11.7.14

Especial: Coisas que me Fazem falar Ont ou Awn

Hey Amoras ...

Amorinhas e Amores muitos de vocÊs me perguntam por que eu sempre falo Ont, Awn ou Ain, e eu sempre respondo aos seus comentários bem assim " Ain sei la..." Mas agora explicarei um pouco como funciona os meus sons ... rsrs


Vejam aiii..
 OOnt: é quando eu vejo algo muito lindinho, fofo, meigo, essas coisinhas assim...
Esse  gatinho eu vi e Disse OOONT .....
 Tumblr
Awn: é quando eu vejo algo digamos que muito "Delicinha" como essa foto a baixo... rs
Perfection !
Um pouco mais de Awn
Amores da minha vidaTumblr
TumblrCollin Wayne... super gostoso
OOk eu parei com os Awn rsrrs...

Ain: pode ser coisas fofinhas, engraçadas, resumindo coisas boas.. ou algo que não goste... Tipo assim...

Ain Fofo:
Glitter Nail Polish Too Much Love 😂

Ain não fofo:
whatever happened

Bom ta ai minha Definições de sons e escritas rsrs...
Gostaram??? OOnt eu ameii rsr...

♥Kiss Kiss and Ont ont ♥
Light up your mind | via Tumblr

2 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnnt, adorei a postagem, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOnt ♥ Que amor ♥

      Obrigadiinha...

      Volte sempre e sempre ><

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥