18.7.14

Doramas

Annyeonghaseyo

Estão bem????
Hoje eu venho aqui falar de doramas.
DORAMAS?????
Isso mesmo. Doramas são mini séries coreanas, e a maioria dos kpoppers amam assistir. Pois é uma forma de ver muitos cantores em um meio um pouco diferente. Não são todos, mas uma parte até considerável são atores também.
Eu estou revendo HeartStrings pois eu amo muito o ator principal, YongHwa, que é vocalista de uma banda chamada CNBlue.
Nos doramas tem as OSTs, que são as músicas feitas para o drama. Os cantores gravam essas músicas especialmente para isso. Não são faixas de seus álbuns, como é de costume do nosso país.
Existem sites em que se pode assistir on line como o Viki: http://www.viki.com/
Dopeka: http://www.dopeka.com/doramas

E tem os lugares pra baixar como o Sakura: http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas
Sukidorama: http://sukidorama.blogspot.com.br/
e Foda-se os direitos (rsrs acho engra esse nome): http://fodaseosdireitos.blogspot.com.br/
e os blogs que além de disponibilizar link pra download, dão uma pequena resumida, que funciona pra despertar a curiosidade de vocês leitores^^
os blogs em que eu costumo ver são: Ohayo Dramas Doramas Obsession Fansub
 Pra saber quem é quem, quais são os queridinhos das dorameiras, os galãs, e as atrizes que são Queens (cof cof Park Shi Hye cof cof ). Tem as pages no facebook.
Vamos começar pela minha page favorita porque Tia Day é muito amor... Frases de Doramas essa é uma das pages que mais interage com as dorameiras. Não que as outras pages não sejam legais, mas realmente essa é a mais popular e mais legal, te amo Tia Day (q? rsrsrs). É minha page favorita. Mas continuemos com as pages: Dorama LoversDoramas Obesession BR Doramania Doramaticas e Apaixonados por Doramas
Post pequeno né?!
Pois é... Foi rápido só pra matar saudades.
Quem não conhece dorama, dê uma chance. Quem conhece, não deixe de assistir. Porque tem um monte de oppas lindos e talentosos que a Globo não mostra (hue).
Bjos pra todos

5 comentários:

  1. Mak eu amo doramas também \o/ e émuito bom saber que você curte..

    #KpopForever

    ResponderExcluir
  2. jinjja?????? OMO!!! Amém! Encontrei uma dorameira uhuuuuul ~dança~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho estranho os beijos em alguns deles... Mas eu adoro mesmo assim

      Excluir
    2. kkkkkkkk já acostumei de tanto que já vi

      Excluir
    3. Farei mais posts sobre doramas então^^

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥