22.6.14

Guilherme Leicam é espancado

Hey Lover..

Omg ...

É com muita tristeza que eu faço esse post...
Guilherme Leicam dividiu com suas fãs os momentos de apuros que passou após fazer uma presença vip na festa de 18 anos de uma menina em Maringá, no interior do Paraná.
Em seu comunicado oficial, não fica claro a razão pela qual ele teria sido agredido. Ele apenas diz que o pai da garota tem histórico de reações agressivas e que foi uma conduta irracional e explosiva.
Ele garante que não houve quebra de contrato de trabalho. "Nunca houve qualquer quebra de contrato. Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante, ao final da festa fui jogado, para um canto, do nada e brutalmente espancado", conta.
Tenso isso néh Amoras??!!!
Me diz ai o que acham disso

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥