18.6.14

Especial: Look pra Feriados ♥



OIee Amoras...

Awn tava morrendo de saudade de vocês e de poder postar no blog.. Mas eu tenho um explicação mega justa pra esses dias~ off~ ... Bom... no dia 11/06 (quarta-feira) eu recebi uma ligação dizendo que minha cirurgia de Vesícula havia sido antecipada pra o dia 13/06 (sexta-feria), então por isso eu tive que ir para a cidade onde faria a mesma no dia 12/06.... Eu só fiz um post e postei no dia 12 mesmo,  pois não deu tempo de programar postagens :/... Mas graças a Deus deu tudo certo e tive um tempinho pra fazer esse post...

Explicações dadas agora vamos ao ponto do post.. Hoje traga a vocÊs algumas inspirações de looks pra o feriado de amanha...

Vejam♥

E ai gostaram??? Me diz aii..

Kiss kiss

3 comentários:

  1. Adorei os looks! Esse último shortinho principalmente!
    Beijos
    te convido a conferir meu blog: www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks, um mais lindo do que o outro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥