31.5.14

Especial: Diys Maravilhosos ♥

Hey Amoras...

Sabe aquele momento em que você quer uma roupa nova mas ta sem Dinheiro??!! Então que tal colocarmos a mão em obra e customizarmos algumas pesas de roupas que estão no guarda-roupa ou sapatos  que estão sem ser usadas a muito tempo!!!

Vejam aii Alguns Diys que encontrei no Google e no We Heart It  ♥


•Customisation de vêtements<3. (0U AUTRES.<3) DIY•Customisation de vêtements<3. (0U AUTRES.<3) DIY•Customisation de vêtements<3. (0U AUTRES.<3) DIYTutorialsClothes


E ai Gostaram???

Me diz aii><


Kiss kiss
Meu Insta: @anna_psi


4 comentários:

  1. Gostei bastante do short com a bandeira dos Estados Unidos..

    Parabéns.

    http://bsemprefantastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro customização, fazer isso é uma terapia! Adorei o blog bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.... eu sempre faço e acho muito bom ♥

      Volte sempre

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥