25.5.14

Especial: Dia Do Orgulho Nerd



Hey Meus e Minhas Nerds

Hoje é um dia super Especial a Todas as Pessoas que São Nerds e sofreram bullying na época da escola ou que ainda sofrem... Eu sofri muito,pois sempre tirava boa notas e ainda usava óculos e um cabelo que Omg... E com isso os "populares" me enxiam de apelidinhos sem graça, olha a bola de óculos, ei 4 olhos... Entre Outros.... E para aqueles que me Zoaram antes quero Dizer que Muito Obrigada... Hoje eu tenho um Blog com visualizações razoável e Estou Bonita....

Nerds Não Fiquem Tristes com as Zoações Pois muitos de Vocês vão ser Patrões dos Populares ♥

Vejam aiii Algumas Fotos Estilo Nerds ♥



E ai Gostaram??? Me diz aii...


Kiss kiss♥

2 comentários:

  1. hahahaha! orgulho nerd! :) todas temos né?!
    só falto pra completa o gif do sheldon tentando ensinar a jogar o jokenpô ao seu estilo haha!
    adorei!

    um beijo Lara!

    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas Somos mesmo... I ♥... Verdade só faltou a gif dele srrsrs mas na proxima eu coloco...

      Obrigadiinha e Volte sempre

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥