30.5.14

Amigos

Hey everybody!!
 Faz muuuuuuuito tempo que não posto...
O que vamos fazer hoje???
Hoje eu quero falar sobre amizade e o que elas nos proporcionam.
Let's Go!
Vocês sabem o valor de uma amizade?
Bem, eu aprendi muito o valor dela. Não se calcula o valor de uma amizade ou de muitas amizades. São mais valiosas que ouro e diamante juntos. Nem todo o dinheiro do mundo compraria ela. Sabe por que?
Porque sentimentos não são como bens materiais.
Amigos te confortam até mesmo quando estão tristes. Fazem de tudo para te deixar mais feliz. E quando os vemos em uma situação assim, fazemos o mesmo por eles.
Amigos de verdade irão brigar com você se for preciso, as vezes precisamos de um choque de realidade. E por mais que a chateação entre em você. No fundo você sabe que era verdade, e que precisava ouvir isso. o problema é que as vezes somos orgulhosos demais para admitir um erro.
O mais incrível é que o amigo de verdade jamais ficará com raiva de você de verdade.
Ai ai os amigos que fazem de tudo pra te agradar... Até mesmo se reúnem para dar aquele álbum do seu cantor favorito. Te acompanham nas suas compras, e te acompanham nos momentos de exercícios também. Se reúnem para tomar aquele téres.
Te mostram o valor real da vida, e te ensinam a ser alguém melhor.
Te incentivam a praticar esportes, e também falam que você parece uma anorexa (no meu caso isso acontece kkkkkkk), mesmo sabendo que você come como se fosse um dragão amarrado por três dias.

Bem, eu tenho um ótimo círculo de amigos. E amo eles... As vezes eu piso na bola T.T Mas os amo incondicionalmente

Vou deixar com vocês a imagem da vista que eu tive quando um grupo de amigos ( os bro da capoeira), me chamaram pra tomar um téres. Foi um dos dias mais especiais da minha vida

By: Mak (ressurgindo das cinzas como uma Fênix)

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥