7.5.14

7on7: Mês das Mães

Hey Minhas Amoras...

Hoje eu e mais 6 meninas vamos dar continuidade ao projeto fotográfico 7on7, que é um especial de dia das Mães ♥ E pra  comemorar irei mostrar fotos da minha mãe comigo e com meu Irmão Vinícius ♥

Vejam aiii....



Mamys Linda.... Eu e meu maninho somos eternamente gratos por todos os cuidados que você têm com nós ... Em todos os momentos esteve com nós... Sempre nos encheu de amor e carinho até em momentos de arte nossa... Hoje estou com 19 anos e mesmo assim você cuida de mim da mesma forma de sempre e cuida do Viny que tem 11 anos da mesma forma... Acho não Tenho Certeza que sem você não sou nada, não tenho sentido pra a Vida....
Você é minha Rainha....

"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)


Te Amo Joelia (Super Mamys) ♥


Vejam o 7on7 das minhas Amigas Blogueiras 


♥Kiss kiss♥ Até o mês que vem♥

7 comentários:

  1. Linda a sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt Obrigadiinha ela é super Divina ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que bonitona sua mãe *o*
    Adorei as fotos! Beijos.

    http://coisasdealexia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadiinha Aléxia ....♥
      Sua mãe é linda tbm

      Excluir
  3. Sem meus dois amores ñ sou nada, eu que digo obgda por vcs existirem na minha vida, vcs são os filhos que eu imaginei pra mim, e Deus me abençoou com esse presente maravilhoso q são vcs, Anna Claudia e Vinicius Gabriél, vcs são minha razão de viver. Amor sem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt MInha Mamys te amoooo.... Você é tudo pra mim♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥