16.4.14

Miley Cyrus cancela mais um show e continua internada

Hey amoras ♥

Miley Cyrus avisou Nesta quarta-feira (16) Pelo Twitter Opaco Tera Que Cancelar Mais um mostrar de SUA turismo Bangerz . Um internada FOI cantora na terça (15) POR Causa de UMA Reação alérgica severa a Antibióticos e cancelou Apresentações Opaco faria los Kansas City (terça) e Saint Louis (Hoje).   
"Eu Localidade: Não Consigo FALAR COM A Minha Equipe o o Porque E Muito Cedo, entao eu Quero Ser UMA Primeira hum DiZer AOS MEUS FAS especialmente EAO Que o Estação Fazendo de Tudo Para chegar Aqui", avisou Miley. "O Hospital de ESTA dizendo que Localidade:. Localidade: Não Terei Alta Hoje Por ISSO, Nao me poderei apresentar los Saint Louis ESTA Noite Eu SINTO Muito, Mas algumas Coisas o Estação fóruns Do Meu Controle.".


Vejam

Melhoras Miley 


Beijo Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥