25.4.14

Especial Tag: Conhecendo Blogs

Hey Minhas Amoras....

Hoje é dia de vocês conhecerem mais Um Blog super Mara...
O Blog de hoje é da Blogueira Aline Muchiut que  se chama Vim contar pra Vocês, o blog é mega "Onnt que meigo" e super agradável de ver...Nele você vai poder encontrar, receitas, Look do Dia, maquiagem, unhas, dicas de beleza, moda, etc...

Sobre o Layout Do Bllog: O blog é mega organizado aos mínimos detalhes ( diferente do meu né rsrs), tem cores em um tom super delicado e com estilo forte ao mesmo tempo...

Vejam alguns Posts que têm no Vim contar pra vocês...

Look do Dia com Juliana Matsumoto

Olá meninas tudo bem?
O look de hoje é com a minha amiga que vocês já conhecem, Juliana Matsumoto de Presidente Prudente. O look dela é alegre e muito lindo, ela usou uma t-shirt com um shorts jeans colorido, o que esta super em alta e nos pés ela usou uma sapatilha. Confiram:


Os shorts coloridos estão por toda parte, caíram no gosto das mulheres e não é por menos né meninas? Acho que da um destaque do look, deixa o look mais alegre, elegante e bonito.


 Tanto os shorts como as calças jeans coloridas são muito vistas no verão pelo fato de deixar o look mais alegre, mas essa moda continua no inverno, os tons de vermelho, o burgundy (Vinho) vão ser cores marcantes durante o inverno, mas claro que as outras cores também são bem vindas, mas como no inverno geralmente usamos tons mais escuros, mais fechados a tendência é tons puxados para o vinho.


As peças coloridas combinam com tudo, desde um look mais simples a um look super fashion. Você pode usar com t-shirts assim como a Juliana, pode usar com todos os estilos de blusas, como malha, cetim, moletom, jaquetas, peças de couro e outros, tanto os shorts como as calças coloridas. Eu particularmente não misturo cores, mas vai do gosto e estilo de cada uma, tem algumas combinações que ficam de arrasar, mas quando montar o look tenham muito cuidado para não exagerar nas escolhas.


(Fotos por: Aline Muchiut, Giovana Dias e Célia Matsumoto)

Bom meninas gostaram do look da Ju? Eu adorei e espero que você tenham gostado.
A Ju vai participar da Maratona de Looks de Prudente e Região, então logo vai ter mais um lindo look dela aqui no Blog, não percam!

Mande seu Look para alinelmuchiut@hotmail.com, envie no minimo 2 fotos e fotos dos detalhes, mande também seu nome/sobrenome, cidade/estado, tudo o que esta usando no look, onde encontrou as peças e se quiser o link das redes sociais. Estou esperando o seu Email hein!
Beijinhos meninas.
Bom Minhas Amoras  esse foi um pouquinho do Blog da Aline .... Espero que tenham Gostado...
E se quiser ter seu blog sendo falado aqui no The Gloss {{w}}  é só me avisarem aqui nos comentários^^

 Link direto ao Blog: http://www.alinemuchiut.com/


♥ Kiss kiss ♥


2 comentários:

  1. Lindaaa muito obrigada pela oportunidade eu ameeei <3
    Que bom que gostou do blog, do layout e tudo mais, fico muito feliz!!
    Beijoooos!!
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥