18.4.14

Especial Tag: Conhecendo Blogs

Hey minhas Amoras ....


Como todo sexta- feira tem a tag Conhecendo Blog , essa não poderia ser diferente né???!!! Apesar de ser Feriadão temos que continuar o Projeto de conhecermos novos Blogs .... O blog de hoje é de uma Guria muito talentosa e que sabe muito bem escrever seus Post...
O nome dela é THAYNA LOPES e é dona do Blog Passando Rímel , no blog vocÊs vão encontrar postagens sobre: Tendências, Entrevista, Beleza, Moda em  fim é muitos assuntos em um lugar só...

Sobre o Layout do Passando Rímel: Sabe aquele impressão de você olhar uma coisa ou lugar e sentir -se acolhida e com paz???!!! Então o blog dela me passou isso, achei super fofo os tons pasteis em rosa, muito elegante o Blog ><

Vejam alguns Posts que podem encontrar no Blog...

É tendencia: Blusinhas Body abertas nas costas

4
Oi meus amores, tudo bem com vocês??
Hoje a Thay está aqui para falar da blusa que está fazendo a cabeça de todas as mulheres nesta temporada que são as body's (colants de mangas curtas e compridas abertas nas costas), ta eu sei que elas já existem a muito tempo já são bem conhecidas MAS agora que estão começando definitivamente a fazer sucesso.
Ela começou mesmo a fazer sucesso quando a personagem Patricia da novela "Amor Á Vida" começou a usar com uma certa frequência em seus looks.

Eu particularmente não amei a peça de cara mas agora já estou super simpatizando e louca para comprar a minha *-*.
Essa peça faz até o look mais básico ficar super elegante e moderno. Seja com babados, franjas ou até mesmo liso ele sempre dá um ar a mais no look.
Separei algumas fotinhos para inspirar vocês e dar idéias de como usar a Body aberta nas costas, vamos ver???









Espero ter inspirado e ajudado nos looks de vocês com está tendência :).
O que você acha das Body?? Usariam??
Responda aqui em baixo, vou adorar saber *-*

Até a próxima, beijos da Thay


Um comentário:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥