3.4.14

Especial Tag: Conhecendo Blogs ♥

Hey Divas...

Girls antes de postar o Especial de hoje, quero pedir desculpas pela a minha ausência, é que ultimante não to me sentindo bem e to passando por uns probleminhas de saúde, então tenham paciência  que Jaja eu Volto a Toda Energia Solar e Lunar ♥♥

O Blog Para Sempre Retalhos 

Mudando de assunto e Focando ao Post da Tag; Conhecendo Blogs... O post de hoje é pra falar do Blog Da Jakeline com " K" ( Para Sempre Retalhos) que diga-se de passagem é Uma Fofura ... O blog é novo mas promete deixar muitas de vocês leitoras viciadas  ><  As postagens são diversas, tem posts dos looks dela e dos looks do ministério de dança =).. Ah e ja Ia me esquecendo a Girl fez um post dedicado especialmente a que as leitoras dela conhecessem meu blog♥ #Adorei quando Vi >><<

Sobre o Layout do blog: Como eu disse a cima é Uma FOFURA, é muito delicado, estilo Menininha com o fundo com umas flores em um tom rosa (amo) e o cabeçalho é MEGA gracioso com uma bonequinha, e o nome do blog escrito com uns corações (vale a pena ver)...

Conhecendo algumas Postagens ><<



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conhecendo o blog: The Gloss

Galera, vamos conhecer alguns blogs por aqui. 
E o primeiro que resolvi apresentar pra vocês, é daqui da cidade mesmo, o The Gloss da Anna Claudia.
A blogueira, mora na cidade de Jaru/RO, tem 19 anos, e adora moda!

Se você gosta de saber das noticias de famosos teens, é o lugar certo.
Acho que a definição do blog, seria um diário pessoal, costuma falar de assuntos bem do cotidiano.
Ela adora maquiagem, e está sempre postando dicas e tutoriais. Além é claro de falar sobre moda e outros!


Além de falar sobre Biologia, curso que ela ama.
Entra lá, e confere!

segunda-feira, 31 de março de 2014

LOOK DO DIA: Listras

Olá amores!
      Bem, o look de hoje usei esse fim de semana para fazer uma prova de concurso público, em uma cidade vizinha. ~Torçam por mim~.
       Precisava de algo confortável, pois iria caminhar, e passar quatro horas e meia sentada, torrando a minha massa cinzenta! rsrsrs.
       Sem contar que poderia pegar sol na caminhada ou frio na sala da realização da prova (no fim das contas, foram as duas situações!).
Então me decidi por essa blusa, que além de fresca me protegia do sol, e do frio ~se bem que me colocaram de frente pro ar condicionado e eu tava congelando~ e eu não tinha usado ainda.
       Usei calça, nada melhor que isso, e quis usar sandália, pois não queria ir de tênis ou sapatilha, pois esquentaria muito o pé.
       Sorry, esqueci de tirar foto da mochila, no próximo falo mais dela! ;)
 E no fim foi essa escolha. O que acharam?





Estou em uma batalha com meus fios, em breve farei post falando!


A intenção era mostrar os anéis,rs.







Fotos por Diego Miranda

Estou usando:
Blusa: Clock House;
Calça: Alma Gêmea;
Sandália: Via Scarpa;
Mochila: Sem marca;
Colar de chave: Eu que fiz;
Relógio: Natural;
Anel violão: Pedra Brasil (Foi presente);
Anel pedrinha: Sem marca, biju da Espelho Meu;
Brinco: Patricinha Bijoux;
Pulseira corações: Foi presente;
Pulseira nota musical: Uma amiga quem fez;
Laçinho de cabelo: Eu que fiz.


E ai gostaram??? Quer seu blog no meu??? Então é só entrar em contato no email: anacacaupsi@gmail.com ou pode deixar no comentário desse post<<>>

Kiss kiss até a Próxima ♥

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥