24.4.14

Especial: Conhecendo a Blogueira/ Meu Look ♥

Hey Amoras...


Hoje o Post é super Especial e mega Divoso... Na tarde dessa Segunda-Feira (21/04/2014) eu e a minha amiga Jake dona do Blog Para Sempre Retalhos saímos para aproveitar o feriado e nos conhecermos melhor... A Jake é um amor de pessoa e super estilosa ....
Nós Tiramos muitas fotos juntas e separadas....

Vejam Minhas Fotos tiradas por ela...

 Meu Look♥
Blusa, Short, Sapatilha e acessórios ♥













Haha essa Minha Sapatilha era de Camurça e eu customizei colocando Glitter ♥




Fotos Que eu Tirei da Jake



Fotos Juntas...

Acho que essa Posse não deu muito certo rsrs (Só acho)






E aii Girls Gostaram??? Eu super Ameiii....

Kiss kiss

4 comentários:

  1. Gostei.... Parece ter sido uma tarde agradável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super boa ^^ quero fazer mais isso ^^

      Obrigadiinha por Visitar e volte sempre

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥