28.3.14

Especial Tag: Conhecendo Blogs

Hey Amoras Rosas ♥


Hoje tem ESTREIA DE TAG no blog UHUUUUUU , o nome da nova tag é Conhecendo Blogs... E vai funcionar da seguinte forma, eu estarei fazendo 1 vez por semana postagem falando sobre um determinado blog, ai quem se interessar de ter seu blog sendo divulgado no meu é só me avisar nos comentários desse Post><

E o 1º Blog a ser Conhecido é o ....

Viciada em Beaute

O blog é da Diva Millena Brito, uma garota cheia de estilo e personalidade, que sabe muito bem como fazer as postagens de uma forma simples e objetiva.. No Viciada em Beaute vocês vão encontrar postagens sobre: Resenhas, Decoração, Diys, Dicas para Blogueiras, Moda, Maquiagem, enfim no blog tem uma infinidade de assuntos abordados...

Sobre o Layout do blog: É muito fofo, simplesmente Adoreiii... Tem um ar Europeu com um  toque Brasuca que a Millena soube muito bem mesclar (Parabéns).. Tem a barrinha de menu distribuída de uma forma pra cada coisa e com a imagem do que representa ><

 Algumas Postagem do Blog... Vejam




28 DE MARÇO DE 2014 
Review CANETA delineadora make b.
 POR: 

Uma das minhas maiores dificuldades na hora de finalizar a make é fazer o famoso delineado perfeito. Existem diversos “truques” e dicas que facilitam o processo mas tudo realmente é questão de PRÁTICA. É claro que existem algumas técnicas que vão funcionar melhor para você. Como por exemplo pra mim, a caneta delineadora é a MELHORalternativa. Com isso, vim contar um poquinho da minha experiência com a caneta delineadora para olhos da Make B.
A forma de “caneta” garante mais firmeza e precisão na hora da aplicação (o que facilitaMUITO) principalmente quem não tem coordenação nenhuma para fazer o traço. Para completar, ela possui uma EXCELENTE cobertura, ou seja, não é necessário aplicar mais de uma camada de produto. Além de possuir uma secagem rápida, longa duração e não transferir.
Ah, na minha opinião o ponto negativo é que a caneta não é a prova d’água, então uma dica é: Não use o produto em momentos de muita emoção HAHAHA. O traço não fica mega preto por todo o tempo, o delineado vai perdendo a cor e o formato em pouco tempo. Esses foram os únicos aspectos negativos. 
foto (2)fotofoto (3)
A ponta da caneta é comprida, fina e firme. Por apresentar essas características ela é maravilhosa, principalmente para fazer o traço estilo “gatinho”. Ela contém 1,2 ml e quando eu comprei paguei R$37,00. No Review do batom Ruby Woo da MAC estava usando o delineador também, caso queira conferir mais fotos é só CLICAR AQUI.
caneta delineadora
Eu estou AMANDO o produto. Por enquanto atende as minhas necessidades, conforme eu vá melhorando minhas habilidades eu testo outras marcas. Eu indico para aquelas que assim como eu tem dificuldades em fazer o traço, pois é através dela que eu estou me virando. Mas cada uma se adapta de forma diferente, tem que testar e descobrir qual se encaixa melhor para você.

Link da Postagem: http://www.viciadaembeaute.com.br/2014/03/review-caneta-delineadora-make-b/

Meus 12 cabelos favoritos 
26 DE MARÇO DE 2014 
 POR: 

Há algum tempo está rolando essa TAG entre os blogs. Foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze quem criou. E hoje vim responder também. Confesso que foi um pouco difícil fazer essas escolhas, tem muitos cabelos lindos por aí, vem ver quais selecionei:
PicMonkey Collage
Marina Ruy Barbosa - Preciso fazer algum comentário sobre? O cabelo mais pedido do Brasil! 
Lana Del Rey - Não sou fã, mas acho lindo o cabelo dela ruivo. Super combina com ela. 
Amanda Seyfried - Morro de amores pelo cabelo dela principalmente quando está ondulado, fica com um aspecto bem natural. (Acho que ela ficaria ainda mais linda com o cabelo preto, iria realçar o seu tom de pele).
PicMonkey Collage (1)
Gabi Lopes - Atualmente a Gabi não está mais com o cabelo comprido e nem com a cor da foto acima. Mas eu AMAVA o cabelo dela, sempre quis ter um igual. O Ombré mais lindo que eu já vi!
Jade Seba - Cabelo de princesa, a Jade já parece uma boneca com esse cabelo lindo então… (Jade, não ouse mexer nesse cabelo, por favor!) 
Kristina Bazan - Blogueira Suíça, confesso que quando fui selecionar uma foto do cabelo dela demorei bastante. De todos os jeitos fica lindo!
PicMonkey Collage (2)
Asheley Benson - Apesar de amar cabelos longos, tem uns curtos que eu fico apaixonada. Porém não faria, acho que não e qualquer pessoa que combina com o corte. 
Demi Lovato - eu AMO os cabelos da Demi. Cada transformação eu fico ainda mais apaixonada, não lembro de uma que não tenha gostado, até mesmo os mais bizarros que eu não daria nada. 
Megan Fox - Primeiro, que mulher né? Amo os fios escuros dela 
PicMonkey Collage (3)
Esses são “desconhecidos” mas amei os três. Não sei dizer qual gostei mais, todos lindos! Quanto cabelo né HAHAHA qual a escolha de vocês?

Link do Post: http://www.viciadaembeaute.com.br/2014/03/meus-12-cabelos-favoritos/

Bom Amoras e pra saber mais sobre o Trabalho da Girl é só entrar em Viciada em Beaute.

>Espero que tenham gostado >

Kiss kiss♥ Até Semana que vem com mais Um Blog na Tag♥



10 comentários:

  1. Eu gostaria de ter o blog divulgado por você *-* o meu é thaynaldsilva.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Thayna que nas proximas semanas seu blog vai estar aqui ><

      Obrigadiinha Volte sempre e Aguarde

      Excluir
  2. Adorei participar, fico feliz que tenha gostado do layout, e quis deixar exatamente do jeitinho que você falou HAHAHA Muito obrigada, adorei, de verdade!
    Beijos lindona, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico feliz que gostou sobre o que falei do teu blog ^^ Espero fazer + parcerias com você ^^

      Sucesso Pra ti também ><

      Excluir
  3. Ola tudo bem ??
    que legal a sua iniciativa de divulgar os blogs assim conhecemos blogs diferentes
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Ariane, obrigada... Acho que nós blogueiras temos que nos unir + mesmo que seja de uma forma simples como a que eu to iniciando ><

      POde deixar que irei visitar seu Blog ><

      Volte sempre e sempre

      Excluir
  4. Cacau vou ver o blog dela agora..... Adorei sua postagem.

    mundoapartee.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jesus que ideia mara...
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla isso é uma forma de ajudarmos umas as outas... Amo Blogs

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥