19.3.14

Especial: + de 400.000 mil Visualizações no Blog ♥

Hey Amores ♥♥

Hoje eu estou Mega Feliz♥♥♥ Vou explicar o Por Que, o blog passou a Marca de 400.000 mil Visualizações Iup^^... E bem antes de completar 3 anos existência><
Hahaha presente antecipadoo... Hey e eu devo tudo isso a Vocês que me visitam todos os dias... Esse blog é dedicado especialmente a vocês.. L♥ve, Nem sei como agradecer o carinho de todos ♥



Então resolvi postar pra vocês as Postagens + POPULARES desse mes ( Para ver a postagens é só clicar )

  1. Polêmica: Fotos sensuais de Jennette McCurdy 
  2. Após deixar rehab, Selena Gomez posta foto com bebida
  3. Justin Bieber se exalta durante julgamento por agressão
  4. Sonho Realizado, Peguei em uma Aranha =)
  5. 10 dúvidas que você sempre teve sobre maquiagem :)


Obrigadiinha... E continuem me visitando... Divulguem pra suas Amigas... Ah em Breve Vai ter Sorteio em comemoração aos 3 Anos de Blog...

Kiss kiss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥