5.2.14

Selena Gomez foi internada em clínica para tratar "traumas emocionais", diz site

Hey Hey
Segundo o RadarOnline, cantora foi voluntariamente para centro de recuperação no Arizona
Selena Gomez ficou internada em janeiro deste ano em um clínica de reabilitação para tratar "traumas emocionais". Segundo o site RadarOnline, a cantora teria ido voluntariamente para a rehab no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que fica no Arizona, nos Estados Unidos.
O site diz que Selena deu entrada na clínica no dia 5 de janeiro. O local seria especializado em pacientes entre 18 e 26 anos que estão passando por traumas emocionais e vícios. "Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo, mas não foi por abuso de substâncias", revelou um representante da cantora ao site.
Uma fonte do RadarOnline revelou que Selena não estaria apenas "curando traumas emocionais" e que antes de se internar estaria abusando das noitadas. "Com a fama vem as festas", revelou a fonte, que contou ainda a cantora estaria usando maconha e drogas por prescrição como Xanax e Ambien.
"Os amigos e a família estão ficando cada vez mais preocupados que possa haver um problema sério com Selena", disse uma outra fonte do RadarOnline. "Particulamente seus pais. As noitadas estão ficando exageradas. Eles querem ajudá-la e eles apoiaram ela ir para a rehab. Outras pessoas próximas pediram para ela procurar ajuda profissional."
Outro motivo da rehab de Selena Gomez seria o fato dela ter ficado trabalhando sem parar por seis anos. Ela até chegou a cancelar shows que estavam marcados para fevereiro deste ano, para tirar um tempo para ela mesma. "Ela está exausta mas foi inteligente o suficiente para entender que precisava ter o controle de sua vida", publicou o RadarOnline. "Uma hora ela precisou sair de Los Angeles, fugir da 'cena', das pressões de Hollywood e ainda sair de perto de tudo que era uma má influência para ela. Selena precisou ter a oportunidade de trabalhar em si mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda."
O fim do namoro com Justin Bieber também teria contribuído para o estresse emocional de Selena Gomez, que teria percebido que o cantor era "uma má influência em sua vida" e que o relacionamento deles "a deixou com o coração partido".

Fonte: Capricho

4 comentários:

  1. Será ? Esses famosos americanos só vivem cheio de problemas :S
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Te seguindo, se puder me retribuir ficarei muito feliz :*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

    Amei seus posts!

    Depois dá uma passadinha para conhecer o meu tb!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar e gostar dos posts><

      seguindo e gostei do Blog

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥