7.2.14

4 Lugares pra Visitar em Paris quando Eu Estiver Lá

Hey Hey

Bom eu nunca fui em Paris, mas quando eu for eu tenho 4 lugares que eu vou com toda certeza...
O que falar desse Lugar??? Paris é considerada a cidade Luz onde tudo tem um ar de Romantismo e Fashion.. Um lugar com toque retro e ao mesmo tempo super Glam... Paris Paris Paris simplesmente Paris..♥



Vejam ai Os 4 Lugares que eu Quero conhecer><

1º Torre Eiffel


2ºCatedral de Notre-Dame

3ºMuseu de Rodin

4ºPonte Alexandre III

Em Breve Vou postar os Lugares da Moda em Paris...
E ai Gostaram??? Me diz...

Kiss kiss

4 comentários:

  1. Oii Ana !
    Aiii que vontade de conhecer esses lugares, achei lindoooos, parecem um sonho ne?!
    Beijao e sucesso viu, venha conhecer meu blog tbm, ficarei feliz com seu coment ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee....super um sonho ♥ Morro de vontade de conhecer >< Um dia irei ♥

      Adorei o blog ><

      Excluir
  2. Adorei os lugares , muito bem escolhidos , tenho uma amiga que mora lá e meu sonho é ir um dia visita-la e conhecer a torre Eiffel rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sorte da sua Amiga, Torre Eiffel é um sonho de todos ♥

      Obrigada por me visitar e comentar..

      Volte Sempre

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥