27.2.14

1º Dia de Estágio pra Faculdade

Hey Amoras...

Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida de Acadêmica de Ciências Biológicas \o/(como vocês sabem eu faço o curso de Biologia e estou no 5º Periodo), pois eu comecei o Estágio Supervisionado Observacional na escola (Capitão Silvio de Fárias) onde estaria observando as turmas do ensino fundamental e médio...Eu fui hoje pela manhã e assisti as 4 aulas sendo que 2 no 9º anos e 2 no 2º ano....
Adoreii, os funcionários e alunos me receberam super bem ♥  

E farei essa mesma rotina por algum tempo... E só no próximo período que eu vou fazer o estagio dando aula #Nervosa

Vejam meu Registro desse Dia ...


Cada dia que passa fico mais perto dos meus Sonhos♥

Love love ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥