23.1.14

Top 6: Coisas que ainda Da Tempo Antes das Ferias Acabarem



Hey Hey...


Bom é com muita Tristeza que eu faço esse post :/ Sabem por que??? As férias estão acabando :'(.... E você ainda não Sabe como aproveitar??? HAHAHA problemas resolvidos....
Vejam algumas Sugestões do que fazer no Fim de Férias...


Vejam os Posts The Gloss{{W}}: Que tal dar uma lida nos posts anteriores do meu Lindo Blog >< Aposto que você vai super amar algum Post (ou não) rsrs...


Assistir a séries: Eu simplesmente amo assistir a séries. E você pode escolher qualquer uma, do jeitinho que você preferir. É claro que estou falando das séries norte-americanas, são as únicas que prestam.Atualmente, ando assistindo bastante The Big Bang Theory, como já mencionei rapidamente em outro post. A série me cativa pelo fato de retratar a vida dos nerds com bastante humor. Recomendo bastante.


Assistir um bando de filmes: Não importa se é no cinema, baixado do The Pirate Bay ou comprado por R$ 45 num hipermercado. Filme sempre é bom, principalmente para acabar com o tédio que corre solto nesses últimos dias de férias.
4º  Sair um pouco de casa: Esse é um item que eu recomendo, porém eu mesmo não sigo. Não importa se você vai à padaria para/com a sua mãe ou ao cinema, sair um pouco de casa é ótimo para fim de férias. Vá ver gente, desparecer um pouco a cabeça!
 Ler blogs de tirinhas : As rage comics, mais conhecidas aqui no Brasil como “tirinhas”, são tirinhas (dã) que têm como personagens os memes da Internet. Se você não entendeu o que acabei de falar, tirinha é isso aqui (PS: memes são esses “bonequinhos” que ilustram a obra de arte):

6º Dormir na casa de Amigas(os): Nada melhor do que dormir na casa de algum BFF NÉH??? Dormir na casa é super bom porque pode se fazer de tudo um poouco ^^ POdemos ver filmes, comer brigadeiro, fofocar, fazer as unhas enter outras coisas...
Então Genty temos que aproveitar ao Máximo da dia do restinho das Férias... POrque depois é só correria :/
E ai Curtiram as Dicas??? Me diz ai

kISS KISS E bom fim de Férias ....

(*^.^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥