16.1.14

Texto: Cartas para um Coração

Hey hey

Texto quentissimos Agora...  Boom o texto de hoje é sobre varios acontecimentos que vão aconrcendo ao longo da vida de varias de nós...

Carta pra um coração Ansioso

Querido coração...
Tem gente que faz de um tudo para nos conquistar, fala que moveria montanhas por ti, que seria capaz de dar as melhores coisas só pra ver o seu sorriso... E quando você realmente percebe que tudo isso pode ser verdadeiro e que tudo pode ser perfeito, você se joga nesse sentimento, e no inicio a pessoa faz com que aquele velho sonho de principe encantado separece real, um real sem ser fantasia, um real adoravel. Um real onde tudo pode acontecer, onde só o que importa é vocês 2 e nada além disso. Ai você começa a viver intensanente no relacionamento, quer ficar sempre proximos, quer saber mais e mais... Mas como um simples passo de mágica tudo muda, parece que todas as coisas que te falaram era uma simples Mentira, parece que a pessoa só queria te conquista e depois que ele consegue ter um relacionamente com você tudo muda completamente. Agora tudo não passa de Status. Será que isso vai passar? Será que tudo era uma mentira? Me enganei? Tantas perguntas e só tenho Dúvidas, Nada além disso. Mas depois de um tempo você se esquece das angustias do relacionamento, e começa a seguir sua vida, conhecendo novas pessoas interagindo de forma natural. Mas mantendo relacionamento com Deus quer, você até tenta mudar tudo isso mas suas tentativas são em vão, e percebe que pra o namoro dar certo não depende só de você e que a outra pessoa tem que agir como tal. As vezes penso que ele pensa que tudo depende de mim, que tudo tem que ser eu dar a iniciativa, mas não é assim... Temos que nos sentir importantes e amadas. Com isso eu decidi não tentar mais, quero qye você perceba... E se não perceber tudo bem, a vida segue... Espero que perceba pois você é muito Impostante pra mim..

E ai gostaram do meu texto??

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥