13.1.14

Frases de Musica Do NxZero

Hey Girls and Boys

Quem ai é super fã do nx zero sabe que as musicas deles são super emotivas e sempre tem algo a nos dizer, e em alguns momentos servem pra nos tirar de momentos complicados que acontecem na vida...

Então que tal vermos algumas frases dos Nossos Liindos.

Ás vezes eu queria achar uma saída pra nós dois.

Tento ser o mesmo mas, nada está normal.

O suor e o cansaço, fazem parte dos meus passos.

Ás vezes só queria ser , o que era antes de te conhecer, mas por algum motivo o tempo parou eu sigo a minha intuição. Fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você.

Nunca é tarde demais,pra tentar terminar o que começou,dizer o que não disse,sem medo iria mais além.

Certas coisas não tem sentido, nem razão para acontecer.

... ou estou ficando cego, ou não sei em quem confiar.

Palavras, sentimentos e promessas.. tudo o que você deixou pra trás, mas ainda está em você.. jogue fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥