22.1.14

Frases: Clarice Lispector

Hey Girls and Boys..

Algumas freses podem nos definir em alguns segundos... Podem dizer muito além do necessário.. Então por isso decidi separar algumas frases da Clarice Lispector  



Vejam:

*Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
*Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
*Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
*Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
*A palavra é o meu domínio sobre o mundo.
*Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
*Porque há o direito ao grito. Então eu grito.
*Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.

Gostaram?? Me diz ai...

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥