1.1.14

Filmes de dança parte II

Olá
Feliz ano novo galera^^
Bem, estou trazendo a vocês a segunda parte dos filmes de dança.

Eu não lembro muito bem dele, pra ser honesta. Faz muito tempo que vi. Mas é ótimo. Ele é o clichê da dança: O/A aluno(a) se apaixona pela professora(o).
Mas tem passos perfeitos. 
Esse eu tenho em casa. West é muito perfeito. Nesse você vai ver que na dança não existe limites. O professor de dança, tão talentoso tem uma deficiência. Ele é surdo, mas isso não o impede de lutar pela sua paixão pela dança. E ele acaba ganhando o coração de sua aluna, que desfaz o noivado com um cara que não dava importância para nada do que ela dizia. Bem, é um filme muito legal, vale a pena ver. 

No balanço do amor 1 e 2. A história é da mesma moça, mas mudaram a atriz no segundo. No primeiro ela se muda para um bairro de negros e enfrenta vários problemas. Mas com a dança ela acaba vencendo seus obstáculos e até entra para a universidade de dança de seus sonhos.
No segundo filme ela já está na universidade e sofre por querer dançar dança de rua e ballet.
Por ultimo deixo o filme do lindo Antonio Banderas. Vem dançar é encantadoramente lindo e sensual. Piores alunos de uma escola que não tem crédito nenhum com a sociedade, se tornam alunos de um professor de dança que acredita no potencial deles. Esse filme é um de meus favoritos. Motivo? Essa história é verídica. Realmente aconteceu. Eu sou encantada com esse filme. Nem vou dar spoiler. Assistam^^
Bem, é isso. 
2014... Vamo que Vamo. 
Até a próxima.^^
Kisu :*

Um comentário:

  1. Filmes de dança são super inspiradores para assistir e aprender uma coreografia nova! Adorei a resenha, vou assistir alguns!

    https://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥