10.1.14

Filme: O aprendiz de Feiticeiro

Olá pessoas^^
Sentiram minha falta??? (Não Mak)
Enfim, sei que prometi postar com muita frequência em minhas férias, mas eu adoeci e não tento tanta paciência de ficar sentada por muito tempo. Eu tenho gastrite e não posso passar nervoso ( difícil porque eu realmente me estresso rápido). Mas vim aqui para falar de algo bom. Vamos falar de filme^^
Bem, eu amo filmes de bruxos, feiticeiros, vampiros, mas quem não ama não é mesmo?
Hoje eu venho falar de um filme que é um dos meus preferidos, um xodó pra ser bem honesta com vocês.

O Aprendiz de Feiticeiro 

Esse filme é perfeito. Maravilhoso. Eu amo muito Jay Baruchel, ele é um ótimo ator. Sempre fazendo personagens nerds e desengonçados. Nicolas Cage é divo, minha irmã e eu somos apaixonadas por ele e pelo duble dele. Por que o duble? A voz é perfeita, uma voz suave que é totalmente a cara do Nicolas. 
Bem, o filme é sobre feiticeiros (Hue, ninguém desconfiou né?!). 
Dave é um garoto popular, mas perde toda sua popularidade no dia em que descobre  que é um feiticeiro, descende de Merlin. Ele fica traumatizado com o acontecido e passa um tempo esquecido disso. Mas seu mentor Balthazar Blake reaparece e faz com que ele queira assumir seus poderes de feiticeiro. Eles embarcam em uma missão para proteger o mundo do poder da feiticeira Morgana. Dave tem a missão de aprender a usar magia sem seu "amuleto" de feiticeiro. Apenas um merlinano pode fazer tal coisa. 
Dave alcança seus objetivos, e consegue seu grande amor de infância Becky.
Bem, não posso contar o filme todo, mas deixarei algumas imagens pra despertar a curiosidade de quem ainda não viu o filme. 




Ah! Sobre a trilha do filme...
Particularmente eu curti mesmo foi a música que é tema de Dave e Backy. Secrets que é da banda One republic( a banda que canta a famosa música: Apologize), mas tem a música que toca enquanto passa os créditos é Pheonix Burn da Alpha Rev. Essa também vale a pena ser ouvida.

Por enquanto é isso meus amores
~chuuu da (quase), Coreba: Mak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥