21.12.13

Texto: Duas vidas uma pessoa...


Hey hey Girls and Boys 
Duas vidas uma pessoa... Uma pessoa pode ter 2 vidas??? Eu digo que siim! As vezes algumas pessoas nos fazem transparecer ser uma coisa que não somos por anos e mais anos, nos tratam como legitimas Princesas, faz nos sentir assim ... Você se sente assim por muito tempo, até que cresce e o que parecia ser algo perfeito e mágico não passoa de feitiço barato e fraco, percebe que nada do que vivia com essa pessoa era de verdade, descobre que todos te veem de forma Perfeita e que se quer algo que não tem se comporta como uma "Mimada", Digo mimada entras aspas pois é assim que ele me fez transparecer. E agora eu não posso ser eu pois ninguém Acredita que minha vida não passa de uma farça... Sinto falta de te algo realmente VERDADEIRO por perto, sei que tenho varias pessoas super Veradeiras, mas só quero que essa pessoa veja o quanto eu sou capaz e que eu espero até hoje uma demostração real de Apresso por algo que faça... Sempre tento deixar as pessoas bem e felizes, sempre faço algo por elas, mas o que fassem por mim???? Eu respondo: Não me fassem nada figem que eu não existo ou melhor que não preciso de nada aquilo porque segundo eles " não sabem demostrar". Poxa como assim???? Eu não espero muito, só queria um pouco pra me sentir bem e querida por todos.... Me sinto como a Princesa e a Plebeia, a princesa que todos veem, mas a plebeia que realmente sou e como tratam. Cruel não? Mas é assim a Vida e eu tenho que me acustumar com essa amarga realidade. Quem se sente ou ja se sentiu assi ???? Me dizem ai... Gostaram???? Kiss kiss

Um comentário:

  1. Não se sinta assim! Você é uma pessoa boa e merece toda a felicidade do mundo.
    Você é uma pessoa linda de um coraçao lindo <3

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥