16.12.13

Texto: Coisas da Vida


Hey hey hey Hohoho.. Mas um textinho para vocês meus devoradores de Textos.... Vida de Golpes As vezes na vida passamos por varias situação boas e que nos fazem reviver, nos deixam com de criança de novo, nos faz esquecer que existe um mundo cruel e zinsa la fora, faz nos abrir a alma e o coração sem medo do que possa acontecer,pois te passaram confiança... Mas até um momento tudo isso se transforma em algo completamente ruim e tudo que era bom parace se tornar um hor iv.el filme de terror onde os personagens virão.. mostros e você ja não sabe em acreditar, não sabe quem é você, e não se sabe do que você capaz de fazer. Será que eu sou capaz de me auto ferir, será que eu posso ferir alguém que eu ama???? Como vo saber se serie capaz disso??? O que posso fazer para isso voltar ao mesmo mundo lindo e sem ser cruel??? Eu juro que ja tentei encontrar as respostas, mas na minha frente só vejo o escuro... Vejo as mesmas coisas e pessoas, mas não vejo as mesmas almas. Até que volta a ser claro, mas não como era, agora temos uma visão completa e real de tudo... E o nosso mundo tem que ser regado por boas energias e alem de tudo por verdades. E ai gostaram???? Desculpa por n ter imagens ;/ é que to postando pelo tablet. :) K Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥