14.12.13

Nova Colaboradora + Wishlist 2014

Oi meninas, tudo bem com vocês?!
Eu sou a nova colaboradora daqui, e como todas as boas colaboradoras, vou me apresentar, e mostrar meus desejos pra 2014.


























Me chamo Alexia Cavalcante, tenho 13 anos, sou pisciana(Embora não acredite muito em signos), sou católica, amo minha família, meus amigos, Blog, futebol, e o Messi. Tenho dois animais de estimação, Malu(Cadelinha) e Mickey(Papagaio), são os dois amores da minha vida, amo demais e não trocaria por nada, nos meus planos quero ir pra Argentina, depois ver a um jogo do Barcelona e tal, e claro, conhecer o Messi! Espero que gostem de mim e dos meus posts. Ahh, sou blogueira do Papo de Meninas.

E como prometido, vou mostrar minha Wishlist para 2014!

1. Câmera Nikon!
2. Mochila florida.
3. Short de renda
4. Biquíni de franjas
5. Rímel Maybelline
6. Perfume Zaad
7. Vestido com recorte na lateral
8. Coroa de flores
9. Jaqueta jeans

Espero que tenham gostado da listinha e de mim, hauhsuahs, beijos.


3 comentários:

  1. Nossa adorei seu post,acho que foi uma otima escolha da Cacau te convidar. parabens.

    ResponderExcluir
  2. Boom que Adorou Lary, eu também super Amei o post dela e tenho certeza que foi uma escolha.... :) #Feliz

    ResponderExcluir
  3. Desde já , seja bem-vinda ! Espero que você tenha muito sucesso .

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥