1.12.13

Menina ..

Ela tem uma voz tão doce, tão meiga, tãaaaaao linda *-* ahsuahusa, pareço um bobo falando assim mas é serio a voz dela é incrivel. Sabe quando o assunto falta lógo com a pessoa que você mais gosta de falar?!
Os assuntos com ela sempre me agradam muito. Bom, ela me conta sobre o dia dela, me conta as novidades, as coisas ruins, as coisas que ela pretende fazer, o que tem pra hoje.. E ao mesmo tempo ela me faz flutuar por um mundo tão magico quanto o dela. E ai sim, tudo que aconteceu de ruim comigo durante o dia vai embora e as coisas boas vem e tomam conta de mim porque só ela tem esse poder, ela causa efeitos em mim. Efeitos unicos e que só ela causa. O jeitinho todo dela, o mundinho rosa dela, o sutaque dela, as brincadeiras que ela faz pra me tirar um sorriso..
Nunca fui bom com as palavras, mas como a distancia atrapalha a gente eu invento e reinvento maneiras que nos aproxime, que nos deixe mais pertinho.. O ruim é as pessoas que tentam separar a gente, por inveja sei la o que é. Mas, o que eu e ela temos ninguem consegue superar a gente. Nesse momento eu to falando com ela e escrevendo pra ela, e to morrendo de rir porque ela canta muuuuito bem. É serio, ela domina o ingles, todas as musicas internacionais é moleza pra ela kkk ^^ Bom, a gente tem muita historia pra contar, a gente tem muitos momentos bons. A cara, eu nem sei o que falar.. Porque fico voando enquanto ouço a voz dela.
*-* '' Juro que eu nao quero mais ninguem, voce me faz tão bem''

2 comentários:

  1. Ave até parece que ela te corresponde.... a minha Cacau é e sempre será MInha.... Quem você pensa que é para postar no blog dela????
    Minha Cacau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, por favor para com isso, isso pega mal pra o blog... Oxe serei sempre sua amg...E ele ta postando porque eu chamei ele.

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥