12.12.13

Inspirações de Fotos...

Ho ho ho... Hey Girls...


Sabe aquela vontade que nos da de tirarmos fotos que saiam do convencional, como por exemplo só fotos suas, não que isso não seja Super Mara, mas as vezes queremos tirar fotos diferentes.Eu sei muito bem como é isso, e pensando nisso eu dei uma vasculhada no WeHeartIt e encontrei algumas inspirações a vocês...


Vejamos Algumas....

Quer mostrar o seu Look que tal fazer assim???!!!


Untitled

Tirar fotos de Comidinhas fofas também fica super Inacrê...
Ildiko | via Tumblr

Fotos de um Livro com Perfume...
Quran

Fez uma tatoo ou sua unha que tal essa foto???
Nails | via Tumblr


+ Inspirações ....

Follow me for more |via.tumblrUntitled


Bom éh isso.... Essa ultima foto é do amor da minha Vida Chanin* super amooo esse Gatinhoo....

Me diz ai o que acharam....
Curtiram????


Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥