8.12.13

Comprinhas e Presentinhos

Hey Hey Girls...


Como muitas de vocÊs me pediram, vim aqui mostrar todas as coisas que compre e que ganhei nesses Últimos dias.... Ameiii ameiii  Tudooooo...

Esse sinto e o Pó eu ganhei da Minha Mamys ♥
Love Love 


Batom Liiindo que Ganhei da Tango... Esse Batom é super Inacrê, ele apesar de cremoso ele fixa na boca muito bem...


Jaquetinha Ganhei da Mamys e o Vestido eu compreiiii
Amei ameiii... Jah até postei esse look em uma festinha que fui...




Óculos da Dior... Super amei esse Lindo quando eu vi... Sabe amor a 1º vista???!! Foi isso que me aconteceu.... Resultado eu Compreiiiiii....



Customizei esse Short com Heart... Farei um Tuto ensinando em Breve


E por ultimo essa éh uma Pegada reproduzida do Homo Habilis, que fiz para a Matéria de Paleontologia na Facul...


Boom, éh isso...

Espero que Tenham Gostado...Me diz ai o que acharam...

Kiss kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥