15.12.13

Amor no ar.

Sabe aquele climinha''romance'' com a pessoa que te ama? Nada melhor que nessa hora um bom progaminha a dois. Pra começar, aquele filminho, agarradinho no sofá. Então lá vai 3 filmes que são uma ótima opção para fazer a dois.

Simplesmente Amor ~ O filme inteiro é uma costura de histórias de amor. Mas com certeza a mais original é aquela que Mark (Andrew Lincoln), apaixonado por Juliet (Keira Knightley), esposa do seu melhor amigo, aproveita a época do natal para fazer uma criativa e bem humorada declaração de amor.

Diário de Uma Paixão ~ Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Um amor para recordar: A historia de Landon, o rapaz mais popular da escola, desajeitado e agressivo. Que se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo, filha de um pastor da pequena cidade e que nunca imaginava conversar com Landon, muito menos se apaixonar. Mas, o destino os uniu. Uma história emocionante e que vale muito a pena ver.


Galera, espero que gostem ! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥