11.12.13

11/12/13: chegou o dia da mudança!

Para a maioria é apenas mais uma coincidência numérica no calendário. Mas há quem acredite que a data que abriga a sequência 11/12/13 – a última do tipo neste século – representa um momento de novas energias e ideal para grandes mudanças, decisões e desafios.
Apesar de não ter um significado específico para a astrologia, a data possui uma combinação numérica curiosa e que, segundo a numerologia, é marcada por uma sequência de números que impulsionam a transformação.
“O onze é o número da força e determinação. O doze representa o início de um ciclo de transformação e enfrentamento de novos desafios. Já o treze é decisivo, indica o fim necessário, ou seja, se a pessoa não fizer o que tem que fazer nesta data, corre o risco de nada mais mudar”, aponta a numeróloga e taróloga Lúcia Helena Fiorelli, indicando que os Salmos 91,23 e 27 da Bíblia auxiliariam na aceitação dessas mudanças.
Portal espiritual
A mesma tendência é apontada pelo vidente, tarólogo e sensitivo João Rosa. “Se somarmos os números, desta sequência, teremos nove como resultado. Este número representa um final de ciclo. Ou seja, é um dia propício para decisões. Se for começar ou encerrar um relacionamento, por exemplo, essa é a hora”, reforça o esotérico.
“É como se um portal espiritual fosse se abrir. Receberemos uma grande carga de energia e temos que aproveitar para aceitar as mudanças, senão o sofrimento será inevitável”, completa.
A data, ainda de acordo com João Rosa, além de ser cercada por energias e sinais espirituais também teria suas características marcadas na Bíblia. “Em Apocalipse, capítulo 11 e versículos de 12 ao 15, encontramos dizeres sobre as complicações climáticas e desastres que simbolizam a transformação do planeta Terra”, acrescenta.

Superstição?
A coordenadora do Departamento de Física da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e coordenadora do Observatório de Astronomia da universidade, Rosa Scalvi, diz que a data não representa nada mais que superstições. “Nenhum fenômeno diferente acontecerá. Esse alinhamento dos planetas não tem fundamentação”, fecha questão a professora.

3 pedidos
Conforme João Rosa, hoje, exatamente às 14h15, deve ocorrer o alinhamento de vários planetas. “Nesse horário as pessoas deverão fazer três pedidos relacionados à saúde, prosperidade e afeto, como uma prévia dos desejos para 2014”, afirma.

Dia especial!
Superstições e previsões à parte, os aniversariantes desta data têm um m
otivo concreto para acreditar que o dia seja realmente especial.
“Não acredito em superstições, aliás, nunca li horóscopo, mas amanhã (hoje) vou aproveitar para rezar um pouco mais e até jogar na loteria, quem sabe? Até porque meu aniversário nunca caiu em uma data tão diferente [risos]”, comenta Célia, lembrando-se de seu irmão que fez aniversário em 12/12/12, data que também foi rondada por superstições.

Cuidado com as brigas
A data em questão não possui um significado do ponto de vista astrológico, conforme afirma a astróloga Josilene Padilha Sousa. Contudo, ela aponta que o mapa astral do dia indica que haverá grande quantidade de energia positiva hoje.
“O sol estará em Sagitário, a Lua em Áries e Mercúrio em Sagitário. Essas três coisas deixarão o período feliz, propício para decisões, planos e novos desafios. Todas as ações neste dia serão cercadas de boas energias”, aponta a astróloga.
Mas faz uma ressalva. “Por causa dessa energia, tudo o que acontecer será muito marcante, ou seja, será preciso tomar cuidado com o que irá fazer e evitar brigas, por exemplo. Se você brigar amanhã (hoje), com certeza falará demais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥