26.11.13

Xó espinhas...

Hey Girls and Boys....

Muitas pessoas experimentam desconforto e infelicidade com as espinhas. Poros entupidos, preenchidos com sujeira e células mortas da pele, criam espinhas e acne na pele. Os poros bloqueados então preenchem-se de bactérias e as espinhas se formam. 

Descubra as melhores maneiras de se livrar daquelas espinhas desagradáveis e feiosas rapidamente e naturalmente. A seguir 3 maneiras diferentes e fáceis de limpar a sua pele.
Usando Alho 
Se você não gosta do cheiro de alho não use esta dica. O alho é um removedor de espinhas muito potente. Substâncias em alho vão ajudar a curar seus cravos e espinhas. Como usá-lo? Amasse alguns alhos até ficarem macios e esfregue-os no rosto com espinhas. Aguarde alguns minutos. Após 15 minutos, enxague abundantemente. Tenha cuidado; não aplique em áreas que estejam doendo. Lembre-se, nunca esprema as espinhas, pois podem deixar marca e tornarem-se difíceis de remover. Realize este tratamento durante 3 dias e veja os resultados.

Usando babosa 
Para obter o máximo de resultados, use babosa 2 vezes por dia. Use-a todas as manhãs e à noite. Descasque a babosa e esfregue no rosto com espinhas. Deixe-a repousar até secar e, em seguida, tire-a completamente. Para ter resultados, perdure o tratamento com babosa por 3 dias.

  1. Usando tomates 
  2. Corte o tomate em fatias e aplique sobre a área de espinhas e deixe-o por alguns minutos. Espere 30 minutos e enxague. 
  3.  Boom ja usei todos esses e são Otimos, vale a pena usar..
  4. Espero que te ajude também..
  5. Me diz ai i que achou..Curturam????
  6. Kiiss kiss.




4 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥