18.11.13

Texto: Um pouco de Mim

Hey Girls...

Textinho mega Rápido de como eu me sinto....

Hoje estou me sentindo cada vez mais perto de uma vida plena e com muita alegria.... Sinto que tudo que mais quero esta se realizando aos poucos e em momentos Mega especiais e únicos... 
São momentos que nunca irão voltar e por isso são Valiosíssimos...
O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar...


Me diz o que achou!!! Sua opinião é super Importante ....

Kiss kiss...

3 comentários:

  1. Perfeita... Nossa você é linda de todas as formas e maneiras..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está lutando pelos seus sonhos ^^
    fofis da unnie ^^

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥