28.11.13

Texto: Eu Morri

Hey Girls e Boys...

As vezes morremos... Palavras, Gestos, atitudes e mais coisas fazem Nós morremos...

Eu morri. Morri Quando me entreguei, morri quando chorei, eu morri até quando ri. Morri, pois me aproveitei  das coisas que me fez questão de me oferecer...
Eu não sou louca!!! Eu  morri mesmo....
MOORRI pois cada palavra que me falaste me Matou.
Eu era Livre e agora eu me via Morta...
E era assim todos os dias :'(
Eu morria, e sem nenhuma razão ou Motivo...
Até que um dia eu Morri e Jamais acordei????!!!
Acordei mas tudo que vivia antes de Morrer não existe Mais...
E agora eu posso Viver Plenamente....
Sem medo de errar, sem medo de me Arriscar...
Posso seguir minha vida... Sem pensar no que me Matou...
Quem me Matou hoje tenta se aproximar!!! MAS para que???? Para me Matar de Novo????
Desculpa Mas dessa Vez não tem Espaço para Você
Agora quero Viver Viver Viver.....





Espero que tenham Gostado... Ah e se Alguém querer te matar, seja Forte e se Livre dele....


Kiss kiss

By: Anna Claudia Valadão

Um comentário:

  1. O que mais mata são as palavras ;/ . Muito forte esse texto . Tem que ser lido ,refletido e viver as palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥