2.11.13

Texto Especial..

Hey Girls...

Texto especial para minha Mamys....

Mamys eu tenho que te dizer que Eu super Te amoo... e que eu sinto que a nossa Conexão vai além de mãe e Filha... Sinto que de alguma forma eu te entendo mesmo quando não fala... Só com os olhares eu sei o que você quer me dizer e você também sabe melhor do que eu o que sinto e o que quero falar...
Olha dona Joelia... Sei que as vezes não sou a melhor filha do mundo, mas eu tento ser pelo menos uma boa filha... Você é minha Grande Inspiração de VIDA... Uma mulher GUERREIRA, Lutadora, Inteligente, Magnifica, entre outras qualidades... Eu te vejo como a Melhor pessoa do Mundo.. Que alem de mãe é uma amiga, sei que posso te contar tudo, e sei que vai me dar o melhor conselho.... Sempre tem as melhores palavras de conforto para me dar... Está sempre comigo...
Boom... fico sem palavras para expressar todo o meu Amor por você... Mas todos os dias de alguma forma eu e meu Maninho tentamos te fazer feliz..Você é muito mais que uma mãe, eu definiria como um presente de Deus, acredito que se existe vida passada, devo ter sido a melhor pessoa do mundo, pois Deus me deu de presente os melhores pais que alguém pode ter… vc é minha amiga, me ajuda em tudo, me aconselha, é super pra cima, bem-humorada, alegre e linda… Meu pai tbm.. Lindo, alegre, bem-humorado e vcs dois cativam à todos, todos amam vcs!!! Pq vcs são tudo, são a minha vida, minha essência, me criaram e tudo que quero na minha vida é poder ter vcs pra sempre do meu lado. E se houver algum dia em que não estaremos juntos aqui, com certeza estaremos em outro lugar, pois dizem que o amor une as pessoas, e não existe amor maior que este, o meu por vcs dois!! Infinitamente obrigada por tudo!!!

Te amoo...



Kiss kiss

2 comentários:

  1. Ai que Linda Anna... nossa devo demostrar mais meu amor pela minha mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que sempre mostrar o que sentimos pelas pessoas que amamos...

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥