19.11.13

Texto: Despedidas.

Hey Girls....

Que tal um texto que fala sobre Despedidas... Mas esse texto não é como sempre vemos as despedidas...éh uma nova perspectiva ....

As vezes temos que nos despedir de algo para termos uma vida Plena e objetiva... Não se sabe se a despedida vai ser boa ou super triste, mas temos que prosseguir e deixar se ir mesmo que doa...
Mas em alguns momentos me pergunto se eu não tivesse ido, se não tivesse me despedido, como seria? Como eu estaria? Mas eu dei o primeiro passo e não devo pensar no que poderia ter acontecido,pois simplesmente não aconteceu.. Espero que tenha feito a escolha certa...
E sei que hoje em dia pode ate não ser mas sei que no momento era o que tinha que ter feito.

Hey... Me diz ai o que achou....
Curtiu???


Kiss kiss

6 comentários:

  1. Amei o texto, você é de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooobrigadiinha Larisa... Fico feliz por ter gostado ><

      Excluir
  2. Cacau de todos os seus Textos esse Foi o melhor... Parece que tava falando especialmente para mim.... Larisa tem razão vocÊ é de mais....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ♥ Amg as vezes temos que nos despedir...

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥