12.11.13

Novo Colaborador ^^

Ooi :p Bom Pessoal do The Gloss meu nome é Hugo.. Sou o novo colaborador do blog.
Então, tenho 17 anos, sou de São Paulo..  Não acho errado homem se interessar por moda, não exagero mas gosto de cuidar de mim. Não sou tão ligado mas, vou tentar inovar nos posts e surprieender vocês. Amo a minha Fadinha rs' Gosto muito de música sertaneja ^^, pop, internacional. Curto livros de romance e suspense, amo ler . Sou surfista, nada de profissional mas faço por ser um hobby.  Ah enfim, espero agradar a todos, e é isso rs'  .
Um beijo. 

3 comentários:

  1. Aiai ela nao eh sua fadinha. Eh minha. Haan :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter se Identificado néh...

      Excluir
    2. Kkk Nas. Faz assim, se identifica primeiro ^^

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥