6.11.13

Livros antigos

Olá

Sentiram minha falta?! RsRS
 Enfim, o post de hoje será pequeno. 

Sempre procuro algo novo pra falar, e hoje escolhi alguns livros que não são tão novos, mas vale a pena dar uma conferida.


Pra quem gosta de um mistério eu super indico o primeiro caso do Sherlock Holmes Um estudo em vermelho. É uma obra de Arthur Conan Doyle. Arthur criou o maior detetive de todos os tempos, infelizmente, ele é apenas fictício. Mas não é por isso que você não irá tentar desvendar o mistério antes do livro terminar, não é mesmo? Se você é tão viciada em mistérios como eu vai ser moleza descobrir tudo antes de terminar de ler. 



Mas para aquelas pessoas que não curte muito um mistério que tal uma aventura de Júlio Verne?! Viagem ao centro da Terra  é bem melhor ler do que ver a adaptação para o cinema. O livro contem muito mais detalhes, e você mesmo pode criar em sua mente como é o centro da terra. Em sua mente, você vive a aventura ali, juntinho dos personagens. E aí, vai embarcar nessa aventura?


Se você gosta de histórias emocionantes, vai chorar muito com O Corcel Negro Walter Farley . Confesso que chorei muito, e olha posso dizer que foi um dos melhores livros que já li em minha vida. Uma amizade que vai muito além de ser um humano ou um animal. 


Para finalizar mais um mistério coma pitada de aventura. Viage através de vários livros nas páginas de O Grande Labirinto de Fernando Savater, leva você em uma aventura maravilhosa, mas não fique preso a isso, o tempo está se esgotando e apesar de você conhecer vários personagens famosos, você tem que resolver o mistério. Está tudo em sua mãos, inclusive a vida de seus amados familiares. 


Embarquem nas páginas de um bom e velho livro. Nem sempre as atualidades são melhores que as coisas antigas. Divirta-se, procurem nas bibliotecas, leiam on-line ou comprem mesmo. Assim você monta sua biblioteca, e pode trocar livros com suas amigas. 



Beijo da Mak
Bye bye até o próximo post.
~Chuuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥