7.11.13

JUSTIN PROVOCA PAPARAZZI BRASILEIROS

Nesta semana, muitas polêmicas surgiram em relação aos grafites que o cantor fez no Rio de Janeiro. Quebrando o silêncio, Justin postou a foto que um dos paparazzi fez enquanto ele grafitava um muro carioca: “Foto incrível. Esta eu poderia colocar em um quadro”, escreveu ironicamente.


Parece que o gato ficou muito irritado com os paparazzi brasileiros, mas, ao que tudo indica, ele não vai parar tão cedo de grafitar.

Ontem, 6, ele fez uma arte em um muro no Paraguai e postou: "Quem vai me parar?", "Todo mundo ama pinguins" e "Esta é minha válvula de escape".

Acho que as pessoas deveriam parar de critica-lo... Ele só quer esparecer um pouco...

#JustinBieberLove...

Kiss kiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥