9.11.13

Ideias Otimas para decorar seu quarto!

Hey Girls...  <3 font="">

Que tal mudar a decoração de seu quarto ...

 Muitas dessas decorações  você mesmo pode fazer, achei vários tutoriais bacanas no Youtube que ensinam a customizar almofadas, interruptores, caixas organizadoras e até almofadas com estampas diferentes, então, dá sim para ter uma decoração legal e barata sem gastar muito.
Sabe aquelas canecas fofas que você guarda com maior carinho? Elas são boas opções de decoração e, também, para organizar lápis, canetas e até, quem sabe seus pincéis e lápis de maquiagem. 

  
Que tal tentar guardar seu dinheiro em um cofre bacana com o de uma caveira ou uma ovelhinha? Existem muitas lojas online que trabalham com produtos diferenciados como sapos, bolachas, cachorrinhos cofres disfarçados de livros e até de disco de vinil.

Eu nunca tinha pensado nessa possibilidade até que vi no WeHeartIt essa capa de interruptor estilo rococó. Encontrei pela internet vários modelos bacanas: fita cassete, iphone, floral e adesivos para colocar na parede e no Google, você pode procurar tutoriais que ensinam forrar o interruptor velho com tecido.
Sou apaixonadas por caixas forradas! Apesar de ocuparem espaço, elas são ideais para organizar a bagunça que não tem lugar no quarto ou papéis e remédios, por exemplo. No Youtube você encontrar vídeos ensinando a fazer- de vários formatos – e forrar as caixas com papel ou tecido.

Sempre que vejo fotos de quartos no WeHeartIt, percebo que colar fotos, imagens, pôsteres, frases , imagens de lugares que você quer conhecer, famosos ou mapas é uma grande tendência entre os gringos. Acho legal e é uma ideia bacana para enfeitar aquela parede lisa e sem graça do seu quarto. Minha vontade é ter um mapa na minha parede para marcar nele, todos os lugares que eu quero conhecer.
Lojas que vendem: Mapas podem ser comprados em papelarias e você pode procurar uma imagem de boa qualidade e pagar para imprimir em uma gráfica.
Enjoo fácil do que eu vejo todos os dias e por isso, tenho que mudar sempre. Uma amiga me indicou fazer o mural usando um quadro de cortiça, que se compra em papelarias. A Melina do blog A Series of Serendipity, ensina em um post como transformar seu quadro simples em um com estilo vintage mega fofo.
É muito comum ver fotos com luzes de natal, mas eu acho meio desnecessário (pelo menos para mim). Fica lindo, mas não consegue substituir uma luminária na hora de estudar. Enfim, é opcional e fica incrível como decoração.
Sou apaixonada por almofadas, mas tenho preguiça de tirar tudo na hora de dormir e por isso, nem coloco na cama. Porém, eu ainda “colecionando” algumas capas bonitinhas e anda pensando em comprar espuma para encher. Então, acho muito bacana com as estampa fofinhas, bandeiras, … E  estou até pensando em fazer um tutorial aqui para o blog!
Sabe aquelas lembrancinhas de viagem? Você pode usar como decoração. Normalmente, vemos os de viagens internacionais como globo de neve e miniaturas de cabines telefônicas, ônibus ou da torre, mas,miniaturas de jogos ou de bandas também são válidas(adorooo).
Tem muita dica para aproveitar! Basta escolher, dá uma olhadinha  no Youtube para você mesmo fazer. Lembre-se que o quarto deve expressar a personalidade do dono, então não vá só por causa da modinha ou vai acabar enjoando rapidinho da nova decoração. 
Gostou????????? Quer Comentar???? Quer Curtir????

Kiss kiss'''

2 comentários:

  1. cara
    sou mega fã dessas coisas de decoração mas parei por uns tempos devido que vou mudar de casa em breve pq vou casar então vou deixar um pouquinho pra decorar a minha propria casa
    mas adoro muito e as suas dicas sao mega validas mesmo


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Boom Flor q gostou...

    Adoreii seu blog....

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥