26.11.13

Frases de Clarice Lispector

Hey Girls e Boys..

Como deu para perceber eu to lendo muito Clarice Lispector...Ai resolvi separar as minha frases favoritas dela sobre amor...

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

Nada do que eu já fiz me agrada. E o que eu fiz com amor, estraçalhou-se. Nem amar eu sabia, nem amar eu sabia.

(...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

São essas as que eu mais gosto... ESpero que tenham gostado ><

Kiss kiss

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥