19.11.13

Filmes de dança parte 1

Olha quem voltou com filmes....
TADAAAAAA

Tia Mak

Filmes de dança porque sou dance machine (só que não). Amo dançar, então esses são meus queridinhos.
Ela Dança eu danço ( STEP UP) - São quatro filmes, cada um tem uma ligação com o que antecede. 
No segundo filme o ator Adam G. Sevani interpreta  Robert "Moose" Alexander III, que ficou sendo tipo o queridinho dos filmes, o que fez com que o talento dele levasse - o até o quarto filme, sendo que no terceiro ele é o protagonista. Mas como não se encantar por Moose?! Até eu me encantei pelo fofo do Adam que com 21 aninhos conquistou o bailarinos fãs de STEP UP.
Vou deixar aqui as imagens de cada filme na ordem de lançamento:

Acha que 4 filmes é pouca coisa?! Não se preocupe, terá o 5º filme, os diretores pensaram em reunir os principais de todos os outros, e sim, Moose (Adam) já foi confirmado, assim como o principal do 4º e a principal do 2ª, quanto aos outros ainda não saiu nada oficial, porém, tudo indica que eles aceitarão, pois a Summit divulgou apenas pontos super positivos de que els farão o filme.

Bem, acho que a postagem está ficando grande. Quem topa um segundo post sobre filmes de dança levante as mãos \o/ 

Bye...
Até a próxima. 
Bjos ♥




2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥