21.11.13

Delicadeza do Amor

Hey Love....

Hoje estou mega Insperada.... Então fiz esse Post..... e Como o outro texto "Despedidas' esse texto descreve o Amor de uma Forma + Sutil e Objetiva...

Espero que Gostem....

Tem pessoas em nossas vidas que chegam sem nenhuma pretensão de quanto tempo ira ficar em nossas vidas. Umas ficam por pouco tempo, as vezes nem da tempo de lembrarmos dela depois de um tempo, já tem outras que entram em nossas vidas sem pedir e com o tempo vão nos conquistando de uma forma espetacular, cada gesto simples, cada palavra de conforto, cada "Oi", "Bom dia" , as mensagens, tudo isso com o tempo vai se acumulando e se transformando em um sentimento maior que a amizade, um sentimento puro e verdadeiro. Esse sentimento que nos faz ver o mundo de forma mais bela, vemos  as mesmas coisas de antes, mas com um olhar diferenciado, como deveria ser sempre!
É o Amor nos transforma em seres melhores.. Esse amor é o que nos faz se sacrificar por uma outra pessoa, que nos faz aprender a "Gostar do Diferente", o que nos deixa seguir um caminho com uma outra pessoa...
Um amor que só pensa no presente, e que pensa muito mais em um futuro a 2, e que esqueceu o passado em que não estava com o seu Amor...
Cada musica que manda escultar como se não fosse nada, mas que era o que ele queria te dizer, mas por alguns motivos não tem "coragem"  de dizer, mas que o Amor se encarrega de dar o recado e faz com que a pessoa Amada se lembre do quanto aquela musica foi importante...
Oh amor qual o seu segredo? Por que faz códigos? Como faz com que as pessoas vivam mais Alegremente? E por que 2 pessoas que se amam as vezes não ficam juntos?????..
Boom essas respostas eu não tenho, só sei que quando se ta com a pessoa amada, mesmo estando longe um do outro, Eu sei que a vida fica bela e alegre.. E não importa os sacrifícios... Pois eu sei que o meu Amor esta ali, e por ele sou capaz de Tudo....
Se não fosse o amor como Estaríamos?

Ah vocês acham que é só um tipo de amor que nós faz sentir-se bem e amados??? Não!!! Existem Milhares de formas de amores... O importante é que tenham Amor em suas vidas independente de como for.... Ame! Ame o seu dia! Ame sua tarde. Ame seu próximo. Ame o seu(sua) amigo(a)! Ame ao seu Colega! Ame Seu Amor.. Ame os Aminais ... Ame ame.... E principalmente, Ame a Deus e Ame a Sua Família pois sem eles não somos nada....





Te amo Amor.....

 E ai curtiram??? Quem ai tem um amor? Me diz ai o que achou??? Gostou?
Sua opinião é Mais que Mega Importante pra mim...


kiss kiss

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥