25.11.13

Declaração de um Elfo apaixonado.

Fadinha, você sabe como eu sou. Me conhece como nenhuma outra pessoa.
Está comigo em todos os momentos, sempre me ajuda.. Em qualquer situaçao sinto que posso contar com você, pois voce me passa confiança. E me demonstra tanto amor..
Tenho vontade de fugir no mundo, pra um lugar qualquer, bem arrumadinho só eu e voce pra eu te fazer carinho até amanhecer. Quero poder deitar com voce do meu lado, dormir abraçadinho e sussurrar ao seu ouvido ''estou apaixonado''..
O seu jeitinho me completa, esse teu jeito de ser.
Só quero que saiba entre essas poucas palavras, que eu tenho um espaço reservado no meu coraçao e ele é seu. Mas, o coraçao tambem é seu.. Cuida de mim, cuida do meu coraçao..
Eu te amo, eu vou te proteger. To pertinho de voce.. (L)








Um comentário:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥