3.11.13

Bieber acaba show mais cedo em SP

Hey Girls..

Justin Bieber (Foto: Flavio Moraes/G1)
Com 1h15 de atraso, Justin Bieber se apresentou para 35 mil pessoas na Arena Anhembi, em São Paulo. Em meio a choradeiras, histeria e desmaios, o cantor  pop candense tirou suspiros das fãs que esgotaram os ingressos do local. No entanto, no bis do show - momento em que ele cantaria "Baby" - uma garrafa d'água foi atirado contra seu microfone. Irritado, Bieber deixou o palco antes do gran finale.
Os bailarinos de Bieber ficaram paralisados ao verem o astro teen saindo o palco. Esperançosos, eles até tentaram aguardar a volta do cantor, mas em vão. Ele não apareceu e muitas fãs caíram novamente ao choro. "Alguém tem que pedir desculpa para ele", disse uma delas.
Poucas horas após o show, as hashtags "#SorryJustinFromBrazil" e "#BrazilSorryJustin" entraram para os trending topics mundial. Fãs de todas as partes do mundo tentaram se desculpar com o cantor pelo ocorrido no Brasil. Ainda na rede social, Bieber agradeceu o amor dos fãs e aproveitou para dizer que neste domingo faz mais um show no país, no Rio de Janeiro.

Justin Bieber no Brasil (novembro 2013)25 fotos

4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥