29.10.13

Texto: Azar ou Momento Certo??!!

Hey Giirls...

Post de Hoje é  diferente... Que tal um Texto???!!


Bom....
Há uma semana eu conheci o azar, e não gostei dele.....
Ele é diferente de tudo que já conheci, sempre está triste e chateado, não sorri e muito menos faz alguma brincadeira... Faz com que tudo que você pense ou deseje de errado ou que nem aconteça...
Nossa esse Azar é muito "Grudento"! Ele não sai do meu pé e com isso a Sorte e nem o Sucesso gostam de se aproximar de mim :/... Fico triste pois eu gosto da Sorte e Super amo o Sucesso, mas o azar ainda insiste em espantá-los...
Certo dia a sorte veio até a mim e eu fiquei Mega feliz, achei que o Azar tinha Ido embora, Oh engano....
A sorte se foi e quem reapareceu??? Isso mesmo o Azar... Tudo Desandou de novo, até choveu só em mim, dá pra acreditar????
Mas até que ontem eu Conheci o "Concelho", ele me perguntou o que eu tinha. E eu respondi que antes de conhecer o azar minha Vida era Quase Perfeita, tudo fluía muito bem e eu sempre estava feliz, mesmo com os imprevistos da Vida e que agora tudo era ao contrario...
Foi então que eu ouvi uma das melhores coisas da Minha Vida... O concelho me disse a seguinte Frase: "Olha Garota, o azar não é uma coisa totalmente ruim, ele faz com que você supere todos os obstáculos que ele coloque para te derrubar, e tem que sempre passar por eles de Cabeça erguida e com muita fé em Deus pois com ele você supera todas as Coisas ruins.. Até que um dia quando esse dia chegar você não vai olhar o azar como azar e sim que o MOmento Certo ainda iria chegar com tudo de Bom que você merece..."
E foi nesse Exato momento em que eu percebi que Tudo deve acontecer no seu devido momento, e se eu passei já por tudo isso, irei superar tudo que Irá me acontecer, pois sei que no Fim disso tudo a minha VITÓRIA estará me esperando...



Bom Girls espero que tenham gostado do meu singelo texto><
Comentem ai...

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥